quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Panelas

Sonhos de consumo...

As panelas Le Creuset são maravilhosas, o preço também é maravilhoso, ahauhauah, uiii.
 No site existem mais maravilhas como estas abaixo... 
Elas são feitas de ferro fundido, esmaldas.



Panelas Ceraflame, também adoroo.
O preço destas é acessivel em 10x sem juros hahah
Elas são de cerâmica.



Sou apaixonadíssima pelas panelas de vidro, é isso mesmo elas são de vidro, minha irmã tem umas três, porque o resto ela já quebrou, rsrs(ela tinha o jogo inteiro, frigideira, etc.). O problema é que não existe mais para comprar, sniffff.
Aiiii, lindas não?!!


E quais são as suas panelas preferidas...

10 comentários:

  1. Oi Dani, confesso que não sou muito chegada em panelas rss ... entre a eficiência e a estética fico com a segunda opção e acho um charme as panelas da primeira foto, adoro as coloridas, mas elas não são tão pesadas né?!? rss

    Obrigada pela visita no blog flor.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  2. Oii Dani .. ai eu acho liiindo essas panelas com tampas de virdro !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi jessywi, obrigada por estar por aqui, nao achei nenhum link teu, tens blog?
    Ahh,... e volte sempre.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Dani querida, adoro panelas, especialmente estas bem coloridas!
    Pena que não sou muito, digamos assim, ninja na cozinha... rsrsrsrsrs
    Obrigada por seu carinho no bloguito, fiquei muito feliz!
    Beijossssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  5. oi Dani! ha eu preferia essas dai em cima de ferro fundido rsrs linda não?!

    mas as que tenho em casa são de inox eu amo porque nao precisa usar nada para deixa-las brilhando , só uma esponja e detergente e pronto esta limpa e linda , mas queria essas ai que vc postou,


    bjus minha linda , obrigada pelo carinho la no blog.

    ResponderExcluir
  6. Ei Dani!!!

    Sou apaixonadas por panelas de vidro, mas uso as alumínio e inox. Sabe quando vc já tem um tempão e vai deixando, deixando...rsss.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeiii akiii .. olhei todas as panelas no site.... ameiii todinhas... mas se tivesse em pink.. concerteza eu comprava todas :P

    Já estou seguindoo você :D

    http://www.pinkebichos.com

    @SabrinaSgarbi

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dani!

    Não ligo muito com panelas não, preocupo com o tamanho!rsrs
    Quanto as de vidro, lá na casa de mamis tem algumas, ela vive me oferecendo, mas tenho medo de quebrar! Além disso tem que cuidar de desligar antes de estar totalmente no ponto, pq senão queima!rs

    Bjs!!! Vê se aparece sumidinha!rs

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani
    Apesar de gostar de panelas não compraria mais jogos. Apenas uma creuset rosa para algum cozido ficaria feliz. Já pensou que luxo colocar uma dessas direto na mesa?!
    ~Depois que aprendi a usar a wok só dá ela na meu fogão e outra que também adoro é a panela de barro.
    bjus
    yvone

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani respondendo à sua pergunta:
    Então, as panelas woks são meio arredondadas ao estilo frigideira, mais largas e vem com uma tampa que cobre toda a sua superfície e deixa um pouco da borda descoberta. Podem ter apenas um cabo ou duas alças. Gosto dela porque ela pode ser usada para diversos fins, as famosas panelas multi uso, e ainda são vendidas em excelente material.
    Pode ser usada para fritar, ferver, cozer, entre outros.
    Seu multi uso faz com que seja usada tanto na boca do fogão como uma panela normal,como ir ao forno sem nenhum prejuízo no material.
    O apelido entre os profissionais da culinária para a panela wok é de ‘coringa da cozinha’.
    Assim como na carta do baralho a qual deu seu apelido, ela pode ser usada de várias formas com bom resultado. Dizem que pela boa antiaderência ao fundo faz com que se possam mexer até mesmo no ar as carnes e peixes, tornando o trabalho mais rápido e prático.

    As panelas de barro são ótimas desde que faça a “cura” como manda as instruções que costuma vir com as panelas. Mas, são pesadas e difíceis de manusear no dia a dia. [São excelentes para ensopados, cozidos...]
    As esmaltadas importadas leia-se (LE CREUSET),são as melhores mas para quem estiver disposto a gastar uma pequena fortuna.
    Como diria a musica: panela veia é que faz comida boa!
    Bjus
    Yvone

    ResponderExcluir

Fico feliz por sua visita e seu comentário.
Obrigada!
Volte sempre!
;)