sexta-feira, 15 de abril de 2011

Baile de Mamãe. (Parte 1)

Minha mãe já deixou dito que quer um baile para comemorar seu niver de 57 anos.
Os filhos da Dona Geny(mamãe) tem este árduo trabalho de realizar este desejo, porém, o mar não está para peixe, rsrs, todos os 6 filhinhos estão construindo, ou seja individados.
Queremos fazer algo simples, mas bonito, iremos convidar só os familiares mais chegados da Mamis, creio eu que não chegará a 60 convidados.
Detalhe, a festa será em Santa Catarina, onde ela e familiares moram, aqui em Curitiba só estão 4 filhos e alguns sobrinhos dela (e 2 netas, *editado). 
Mamãe, vovó (que Deus a tenha) e eu...
Pesquisando sobre bailes encontrei neste blog alguns da terceira idade em Curitiba, porém este post é de 2008, se alguém souber de alguma mudança me comuniquem, please.
Achei interessante... minha mãe com certeza iria adorar... rsrs.

3 comentários:

  1. Oiê Dani! brigada pela visitinha rs eu nao sei o nome,mas prometo que na segunda-feira indo la na obra te falo, reparei que é de alumínio galvanizado, e vc achou bonito? nem vou reclamar nada ao pedreiro senão ele me da as contas rs , tudo eu nõ gosto no começo e depois acho que ficou legal...

    Agora se falando no baile de sua mãe, façam um baile tipo anos 60 e todo mundo vestido a carater,nossa, vai ficar muito lindo! eu aqui em São Paulo ja vi muitos, é uma idéia e acho que ela vai amar pergunte a ela?...


    semana que vem te falo o nome do acabamento tah!

    bju bju, final de semana feliz pra vc e sua familia

    fatti___

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani! Que linda essa animação pra festa de sua mãe, adoraria que a minha pedisse uma festa, ela é devagar pra essas coisas. E quanto a idade, temos que comemorar é todo dia por ter nossa mamãe pra bajular a gente!rs Voto na cor amarela, acho que fica chique, tá em alta. Sucesso nos preparativos! Bjim

    ResponderExcluir
  3. oi tia .... Fiz um blog para mim .... Achei legal como te falei so não fui muito com o verde escuro da mesa ... bjoos

    ResponderExcluir

Fico feliz por sua visita e seu comentário.
Obrigada!
Volte sempre!
;)