terça-feira, 18 de janeiro de 2011

AMOSTRA GRÁTIS

Passando por aqui para informar sobre a amostra grátis do novo produto OMO líquido super concentrado, que a propria empresa disponibilizou. Basta fazer seu cadastro!
CORRA!!!!

 


EU JÁ FIZ O MEU.
""""Seu cadastro foi completado com sucesso!""""""
""""O seu pedido para conhecer o novo OMO Líquido Super Concentrado foi realizado com sucesso. Aguarde, dentro de 30 dias você receberá a nossa amostra grátis."""""

Um comentário:

  1. Bom, o que eu achei do omo...
    Limpa uma maquina de roupas com apenas uma tampa, a amostra que recebi deixa um cheiro muito forte na roupa, acho que deve ser o "tipo" do omo, porque o omo em pó multi ação limpa que uma beleza, mas fica um cheiro fortíssimo na roupa, e já o confort em pó eu adoro.
    Assim que eu lembrar, vou olhar no mercado os tipos existentes do Omo Liquido.

    ResponderExcluir

Fico feliz por sua visita e seu comentário.
Obrigada!
Volte sempre!
;)